O ano dourado do Sport pode terminar já nesta quarta-feira. Caso não vença o Palmeiras, no Palestra Itália, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro pernambucano estará rebaixado da elite do futebol brasileiro. Mesmo que empate com o Verdão e ganhe todos os outros jogos até o fim da competição nacional, a equipe chegaria no máximo a 40 pontos, soma inferior à atual pontuação do Botafogo, primeiro clube fora da degola no momento.
Mas se a atual posição na tabela aponta o time comandado por Muricy Ramalho como favorito, o histórico recente dos duelos entre as duas equipes ainda dá alguma esperança ao torcedor do Leão.
O Sport saiu vitorioso em dois dos cinco últimos confrontos realizados em São Paulo. Ocorreram ainda dois empates e apenas uma vitória do Palmeiras. Em 2007 e 2008, o time nordestino não saiu derrotado em nenhuma partida contra a equipe paulista. Somando os jogos realizados na Ilha do Retiro com os do Palestra Itália, foram cinco triunfos rubro-negros e apenas um empate.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia