O empate com o Santo André, em plena Ilha do Retiro, tornou mais difícil, mas os jogadores do Sport continuam acreditando no acesso à Série A do Brasileiro. O Leão terá dois confrontos diretos com equipes que também lutam pela vaga. O primeiro será contra o América-MG, sábado, em Minas Gerais. No sábado seguinte, a partida será contra a Portuguesa, em casa.
Para o jogo deste sábado, o técnico Geninho tem quatro desfalques confirmados. O zagueiro André Leone e o lateral-esquerdo Dutra foram expulsos contra o Santo André e ficam fora. O atacante Ciro também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Já o volante Romerito não atua por conta de uma lesão que o afasta dos gramados pelo menos por 15 dias.
O lateral-direito Renato, que também deixou a partida lesionado, é dúvida. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado ao longo da semana para saber se terá condições de jogar.
Para amenizar as baixas, Geninho poderá contar com o zagueiro Tobi e o volante Zé Antônio, que ficam à disposição. Eles estavam suspensos contra o Santo André.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas