A líbero do Vôlei Futuro, Stacy Sykora, apresentou melhoras significativas no seu quadro clínico nesta segunda-feira (18), de acordo com informações divulgadas pelo clube de Araçatuba (SP) e até andou pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada desde terça-feira (12), quando o ônibus que transportava a equipe para jogo contra o Sollys/Osasco, pelas semifinais da Superliga Feminina, sofreu acidente.
"Hoje (18/04) às 10h30min, pela primeira vez após o acidente Stacy andou pelos corredores do hospital com a ajuda de alguns enfermeiros. A sonda de alimentação foi retirada ontem e a atleta já come e bebe normalmente", afirmou a nota oficial divulgada pelo Vôlei Futuro.
A jogadora norte-americana foi a principal atingida pelo acidente de terça-feira, quando o Vôlei Futuro enfrentaria o Osasco, e luta contra um traumatismo cranioencefálico. A nova data do confronto, válido pelas semifinais da Superliga Feminina ainda não foi definida, mas a tendência é que a partida seja disputada ainda nesta semana.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião