A Federação de Tênis da República Checa informou nesta quinta-feira que o tenista Radek Stepanek não disputará o Torneio de Wimbledon e nem poderá atuar pelo país nas quartas de final da Copa Davis no confronto com o Chile, em julho, na cidade chilena de Coquimbo. O jogador está com uma lesão no joelho esquerdo.
"Seus problemas de saúde são mais sérios do que imaginávamos", revelou o capitão da equipe da República Checa, Jaroslav Navratil.
Stepanek sofreu a contusão nesta semana quando treinava para o tradicional campeonato inglês disputado nas quadras de grama, que começará na próxima segunda-feira. A lesão ocorreu logo após o seu retorno ao circuito depois de ter anunciado em março que iria descansar por dois meses, devido a cansaço muscular.
O tenista, que é o 18º do ranking da ATP, não está tendo uma boa temporada. Apesar de ter alcançado a final do Torneio de Brisbane, em janeiro, foi eliminado na primeira rodada do Aberto da Austrália e depois não conseguiu superar a segunda fase de nenhuma outra competição.
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
Barroso nega pedido da OAB para suspender regra do CNJ que compromete direito à ampla defesa
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
“Não acreditamos que haja sobreviventes”, dizem autoridades dos EUA; número de mortos sobe para 28
Deixe sua opinião