O checo Radek Stepanek venceu o colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/0, nesta quinta-feira, e irá enfrentar o suíço Roger Federer nas quartas de final do Torneio da Basileia, na Suíça.
Cabeça de chave número 1 da competição e atualmente na terceira posição do ranking mundial, Federer vai encarar Stepanek pela 11.ª vez em um torneio da ATP. Até agora, são oito vitórias do tenista da casa contra apenas duas do adversário, o 38.º do mundo, que não supera o astro suíço desde o Masters Series de Roma de 2008.
Também nesta quinta-feira no ATP 500 suíço, o argentino David Nalbandian venceu o croata Marin Cilic, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4, e avançou às quartas de final. Agora, o tenista da Argentina espera pela definição do ganhador do confronto entre o norte-americano Andy Roddick e Andrey Golubev, do Casaquistão, também programado para esta quinta.
Em outro duelo já encerrado nesta quinta na Basileia, o francês Richard Gasquet venceu o alemão Tobias Kamke por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/5, e também avançou às quartas de final, na qual irá encarar o vencedor da partida entre o francês Paul-Henri Mathieu e o sérvio Viktor Troicki.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião