• Carregando...

Pela segunda vez o Grêmio sofreu derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente do Tribunal pleno, Rubens Approbato, recebeu o recurso enviado pelo clube e negou o pedido de efeito suspensivo. Na próxima semana deve ocorrer o segundo julgamento, onde a pena ainda tem chance de ser reduzida.

O Tricolor esperava conseguir o efeito suspensivo e assim ter a possibilidade de atuar no seu estádio, mas não obteve êxito. O documento também informa que o clube não tem condições de pagar a multa de R$ 200 mil, e neste caso recebeu uma boa notícia. Só depois que todas as instâncias acabarem o pagamento precisará ser feito.

Com o recurso nas mãos, os auditores do STJD voltarão a analisar o caso e novo julgamento deve ocorrer na próxima quinta-feira. O certo é que o Internacional não será punido pelo ocorrido no Gre-Nal do dia 30 de julho. O presidente da procuradoria geral do STJD, Paulo Schmidt, acredita que a decisão não vá mudar.

- O pedido do Grêmio chegou à procuradoria, e até segunda-feira definiremos tudo. Vamos colocar esse recurso na pauta da próxima semana. Mas o meu pensamento é que a procuradoria vá manter a pena – informa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]