O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, afirmou nesta segunda-feira (16) que pediu as imagens da partida entre São Paulo e Vitória para analisar a briga entre Hugo e André Dias. Os dois foram punidos com cartões amarelos, mas podem ser enquadrados por ato hostil e pegar ganchos que os tirariam da reta final da competição.
"O material deve chegar para mim entre amanhã (terça-feira) e quarta-feira. Vou analisar e resolver se vai haver a denúncia ou não", contou Schmitt, explicando que o fato de os dois atletas serem do mesmo time não atenua as possíveis penas. Eles podem ser suspensos de um a três jogos se forem denunciados.
O São Paulo tenta ainda reverter a punição da perda de um mando - a ser cumprida contra o Sport, na última rodada - pela invasão do campo feita por um torcedor na partida contra o Internacional em 28 de outubro, no Morumbi. A diretoria entrou com o recurso no STJD nesta segunda-feira.
"Um novo julgamento será marcado. Estou muito otimista e acredito que conseguiremos reverter a pena", comentou o advogado do clube, Roberto Armelin.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião