O Storm Samurai de número 22, previsto para acontecer em maio, mudou de data. A organização do evento confirmou que o tradicional evento curitibano de MMA (Mixed Martial Arts) acontecerá no dia 9 de junho, no Círculo Militar. A novidade do evento deste ano será a disputa apenas com lutadores pesados (acima de 99 quilos). O vencedor do Storm Heavyweight levará o cinturão e um carro.
Segundo o organizador e diretor técnico da Academia Chute Boxe, Rafael Cordeiro, serão um total de oito lutas no evento. "Os campeões lutam no GP que acontece em agosto. Eles terão que fazer três lutas na mesma noite e o campeão ganhará um carro, além de conquistar o primeiro cinturão do Storm", afirmou em entrevista ao site da revista Tatame.
O mestre da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, confirmou a presença dos atletas da academia Ed Carlo Monstro e Julio César Jamanta no evento. Outro atleta local que pode ser confirmado é Edgar Castedelli, assim como André Mussi, da academia baiana Fight House/Tai Kombat. "Estamos estudando alguns nomes, negociando, mas creio que além de atletas brasileiros de vários estados, teremos também um argentino que tem um cartel invicto de 16 lutas, além de um americano. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias", assegurou Fedrigo à Gazeta do Povo Online.
Um Storm Samurai apenas com lutadores até 73 quilos está previsto para acontecer ainda este ano.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião