As principais cabeças de chave confirmaram o seu favoritismo nesta quarta-feira (7), no Torneio de San Diego. A australiana Samantha Stosur e a israelense Shahar Peer avançaram às quartas de final. Assim como elas, a polonesa Agnieszka Radwanska também venceu, mas isso causou mais uma eliminação da ex-número 1 do mundo Dinara Safina.
Atual 35.ª colocada da WTA, Safina tem sofrido para espantar a má fase após se recuperar de uma lesão nas costas. No piso duro da competição californiana, a russa chegou a interromper uma sequência de seis derrotas ao vencer na estreia, mas caiu para Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 1h06 de jogo.
Na próxima fase, a polonesa, quarta favorita, enfrentará Peer, sétima cabeça. Em 1h43 de jogo, a tenista de Israel superou Yaroslava Shvedova, do Casaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
Stosur, por sua vez, controlou bem o jogo diante da norte-americana Melanie Oudin, de apenas 18 anos. A jovem revelação não foi páreo para a segunda favorita, que venceu por um duplo 6/4, em 1h24 de jogo. Nas quartas, a australiana encara a vencedora do confronto entre a italiana Flavia Pennetta, quinta cabeça, e a russa Maria Kirilenko.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião