O Stuttgart anunciou nesta sexta-feira a venda do meio-campista Sami Khedira ao Real Madrid. O clube revelou que chegou a um acordo com o time espanhol pela transferência e o jogador alemão aguarda apenas a realização de exames médicos para assinar o contrato por cinco temporadas com sua nova equipe.
A imprensa alemã especula que o Real Madrid irá desembolsar 15 milhões de euros na negociação. Porém, o Stuttgart não revelou os detalhes financeiros da transação. Fredi Bobic, diretor do clube, disse que não pretendia negociar o meio-campista de 23 anos. "Maas podemos entender que Sami deseje aprofundar a sua carreira no Real", lamentou o dirigente. "Nós lhe desejamos sucesso no seu novo desafio em Madri".
As especulações sobre a possibilidade de Khedira ser negociado com o Real Madrid surgiram depois que o jogador teve bom desempenho na Copa do Mundo da África do Sul ao defender a Alemanha, que terminou em terceiro lugar. Ele marcou um gol contra o Uruguai e já disputou 12 partidas pela seleção. O meio-campista ainda tinha um ano de contrato com o Stuttgart, com quem conquistou o título do Campeonato Alemão na temporada 2006/2007.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura