A Seleção Brasileira Sub-17 volta a campo às 19h desta quinta-feira (horário de Brasília) para sua segunda partida no Grupo A do Sul-Americano da categoria. Depois da estréia com derrota para o Peru (2 a 1), no domingo, o técnico Edgar Pereira promove modificações para tentar a reabilitação.

CARREGANDO :)

A equipe que vai a campo será formada por Leonardo, Rafael, Michel, Átila e Fábio; Tiago, Fellipe, Bernardo e Lula; Maicon e Alex. As mudanças foram as entradas de Leonardo no lugar do goleiro Marcelo, Tiago no de Tales e Maicon na vaga de Choco.

O treinador Edgar Pereira admitiu que o time sentiu a derrota na estréia, mas o fato de folgar logo na segunda rodada (disputada na terça) favoreceu o Brasil.

Publicidade

- Os jogadores ficaram abatidos somente depois da partida. Agora, estão de novo confiantes em mostrar que a seleção brasileira Sub-17 não ficou um tempão sem perder por acaso - diz Pereira, ao site da CBF, referindo-se ao fato de ser a primeira derrota do time sob seu comando (assumiu em agosto passado).

O Peru lidera o Grupo A, com seis pontos em dois jogos. Em segundo lugar aparecem Equador e Bolívia, com três pontos em duas partidas. Chile e Brasil dividem a lanterna, ambos sem pontuar em um jogo disputado.

Ainda nesta quinta, o líder Peru encara o Chile. Os três primeiro colocados dos Grupos A e B se classificam para o hexagonal final do torneio.