Dunga já declarou que não pretende convocar Roberto Carlos e Ronaldo para a Copa do Mundo de 2010, mas o lateral-esquerdo não quer desistir do sonho de ir à Copa do Mundo. Em boa fase no Corinthians e com a indecisão do treinador em escolher quem levará para a posição, o jogador acredita que ainda poderá mudar a decisão do comandante.
"Não vou negar, isso (convocação) passa pela minha cabeça, sim. O importante é continuar trabalhando e crescendo com o restante do grupo do Corinthians. Só assim posso colocar uma dúvida na cabeça do Dunga", afirmou.
A esperança de Roberto Carlos aumentou nos últimos jogos do Timão no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores. Depois de atuações irregulares e expulsões contra Palmeiras e Santos, o atleta conseguiu se firmar e, no domingo, marcou um gol, tendo bom desempenho no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu.
"Foi meu melhor jogo até agora. Estou cada vez mais motivado e melhorando fisicamente. Estou procurando dar o meu melhor pelo Corinthians", acrescentou o camisa 6.
A pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo, Dunga até agora não deu demonstrações de que já sabe quem ocupará a lateral esquerda da seleção. André Santos, titular em alguns momentos, não vem sendo chamado. Já Gilberto, do Cruzeiro, e Michel Bastos, do Lyon-FRA, atuam mais como meio-campistas em seus clubes, enquanto Marcelo, do Real Madrid, não agrada tanto ao treinador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião