MADRI - O técnico Juan Ramón López Caro, que assumiu o comando do Real Madrid com a demissão de Vanderlei Luxemburgo, afirmou que espera poder "aproveitar a oportunidade" de dirigir um dos times mais importantes do mundo.

CARREGANDO :)

López Caro vive as horas mais intensas de sua carreira de treinador. Após comandar o Real Madrid B num jogo na Catalunha, ele encontrou-se no estádio Santiago Bernabéu com o presidente do clube, Florentino Pérez, e com os dirigentes da área esportiva.

Nesta segunda-feira, partiu rumo à Grécia para comandar o time pela primeira vez, contra o Olimpiacos, pela Liga dos Campeões.

Publicidade

A responsabilidade só não é maior porque a classificação do Real para a próxima fase da competição européia já está assegurada.

- É uma partida importante para o clube e para todos nós, na qual temos um dever fundamental: fazer o melhor possível. Vamos ver se somos capazes de começar com o pé direito - afirmou.

Na Grécia, o Real Madrid enfrentará o Olympiacos com a prata da casa. Por ser o jogador mais antigo da equipe em campo, Paco Pavón será o capitão.

Estarão de fora da partida Raúl e Jonathan Woodgate, contundidos. Guti, suspenso, além de Iker Casillas, Míchel Salgado, Iván Helguera, Roberto Carlos, Pablo García, Zidane, Beckham e Ronaldo, poupados.

Da equipe principal, viajaram à Grécia Diego López, Raúl Bravo, Pavón, Sergio Ramos, Diogo, Mejía, Julio Baptista, Gravesen, Robinho, Codina, Arbeloa, De la Red, Javi García, Tébar, Adrian Martín, Balboa, Jurado, Barral e Soldado.

Publicidade

López Caro agradeceu a confiança da direção do Real Madrid.

- Estou muito esperançoso, muito agradecido pela confiança do clube.

O novo técnico reconheceu que não pensa no tempo que permanecerá no cargo - "não depende de mim" - e admitiu que começa a viver um sonho.

- A vida muda muito em 24 horas. Desde que nascemos até quando morremos temos uma grande oportunidade. Tomara que eu possa aproveitar a minha - disse.