Os substitutos de Michel Bastos e Alan Bahia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, devem começar a ser definidos por Lothar Matthäus somente nos treinamentos de hoje. No entanto, considerando a filosofia adotada pelo técnico de conhecer e dar chance para todos os jogadores , não será surpresa se o Atlético atuar contra o Nacional, domingo, com mais mudanças do que somente as forçadas pela parte disciplinar.
O retorno do meia Ferreira, liberado após cumprir suspensão, é praticamente certo, e Evandro, de volta aos trabalhos com bola, pode pintar no banco de reservas. Ambos fizeram parte do treinamento coletivo de ontem à tarde, no confronto entre os reservas e alguns jogadores das categorias de base.
O técnico Matthäus, acompanhado do auxiliar Jost Vieth, assistiu a tudo, enquanto os titulares corriam em volta do gramado.
Agro americano diz que Brasil é quem ganha na “guerra” de Trump contra a China
Ato convocado por Bolsonaro consolida movimento pró-anistia e pressão contra inelegibilidade; acompanhe o Entrelinhas
Como será o julgamento que decide se Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe
Suplicy quer espaço público para uso de crack; abordagem fracassou no Canadá, nos EUA e em Portugal