Oitavas-de-final
Amanhã
14 h Fluminense x América-MG
16 h Santos x Cruzeiro
16 h Fortaleza x Atlético
18h30 Corinthians x Ponte Preta
Domingo
Figueirense x Internacional
Paraná x Sorocaba
Avaí x Goiás
*São Paulo ou Juventus x Sorocaba
* Encerrado após o fechamento da edição
O Paraná reprisou ontem contra o Palmeiras as emoções que têm marcado a sua campanha na Copa São Paulo. Um começo arrasador, com três gols marcados, e um sufoco no final. Apesar do susto, um triunfo por 3 a 2 levou a equipe às oitavas-de-final. No próximo domingo, o time enfrenta o Atlético de Sorocaba.
Com o estilo bastante ofensivo, o Paraná também havia largado bem contra o Santo André, na última rodada, e foi muito pressionado para assegurar o 4 a 2.
O técnico Parraga amenizou os riscos sofridos ontem. "Fizemos um primeiro tempo muito bom e desperdiçamos várias chances. Se tivéssemos marcado mais, não digo que o Palmeiras teria desistido, mas não teria tanta força para reagir", disse, reclamando de um pênalti a favor dos paulistas e das falhas de finalização.
A crítica não se aplicou a Bruno, autor de uma assistência para Maicon, aos 2 minutos, e de dois tentos paranistas aos 24 e 27 do primeiro tempo. Felipe, aos 37 (de pênalti), e Guilherme, aos 39, descontaram na etapa final.
Ontem à noite, Parraga iria receber um vídeo além de informações de um olheiro que acompanhou Atlético de Sorocaba 2 x 1 São Caetano.
O comandante já comemorava a volta do meia Elvis, após suspensão. "Ele foi bem em todos os jogos e desta vez nos faltou posse de bola, que é uma característica dele", analisou. As baixas serão o volante Maurício, contundido, e o lateral-direito Leandro, suspenso.
Classificado após vencer o Grêmio por 2 a 1, o Atlético joga amanhã, contra o Fortaleza, às 16 horas, em Hortolândia.
Deixe sua opinião