O Sunderland trabalha para finalizar o acordo por empréstimo do atacante Salvador Cabañas, do América do México. Segundo o jornal "The Mirror", da Inglaterra, o anúncio do acordo deverá ser feito em breve.
Cabañas vem se destacando nos últimos anos no futebol mexicano, chamando a atenção da equipe de observadores que trabalha para o técnico do Sunderland, Steve Bruce, conhecido por pesquisar e contratar jogadores sul-americanos sem precisar pagar altas quantias.
A intenção de Bruce era contratar o paraguaio ainda nos tempos em que comandava o Wigan. Mas a questão salarial complicou o negócio, pois o pequeno clube inglês tinha recursos limitados. Cabañas seria emprestado por seis meses, com os Black Cats garantindo o direito de comprá-lo em definitivo após a Copa do Mundo da África do Sul.
A chegada do paraguaio não impede que outras contratações para o ataque sejam feitas. Bruce não desistiu de Kuranyi e espera convencer o brasileiro naturalizado alemão a aceitar uma pequena redução nos seus vencimentos. A primeira oferta do Sunderland foi recusada pelo jogador, que tem contrato com o Schalke até o fim desta temporada. Os ingleses querem Kuranyi por empréstimo de seis meses, com opção de renovação por mais um ano.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião