Animada com o bom início de temporada, a Super Aguri espera um desempenho ainda melhor no GP da Austrália. Para isso, a escuderia japonesa fará pequenas mudanças aerodinâmicas e tentará redistribuir melhor o peso do carro, visando melhorar o rendimento dos pneus Bridgestone.

CARREGANDO :)

Albert Park é um circuito que precisa de uma boa aerodinâmica por causa da combinação de retas curtas e curvas de média e baixa velocidade. Apesar de se tratar de um circuito muito popular entre os pilotos, estes terão que enfrentar a sujeira que está sempre presente na pista. O nível de aderência do asfalto tende a aumentar à medida que vai se desenrolando o grande prêmio.

"As características do circuito de Melbourne são muito diferentes dos traçados das duas primeiras corridas. Com as mudanças feitas pela equipe, creio que nosso carro estará mais bem adaptado para o GP", disse Takuma Sato ao site f1-live.com

Publicidade

Já o companheiro Yuji Ide tem a expectativa de conseguir completar pela primeira vez uma corrida.

"Foi muito decepcionante não conseguir acabar as duas primeiras corridas. A equipe tem trabalhado duro e quero retribuir chegando ao final em Melbourne", disse.