Daniele Audetto, diretor-geral da Super Aguri, voltou a assegurar nesta terça-feira que o time fabricará seu próprio carro para a temporada de 2007. Audetto, em entrevista ao site "F-1 Live.com", explica as razões de a Super Aguri estar utilizando nos testes desta pré-temporada o modelo de 2006 da Honda. A montadora japonesa controla boa parte das ações da Super Aguri, e faz dela sua equipe satélite na Fórmula 1.
- O carro interino, como nós o chamamos, está sendo utilizado para que possamos colher o maior número de informações sobre os novos pneus da Bridgestone. O modelo de 2007, no entanto, será 100% Super Aguri, e vamos apresentá-lo no início de fevereiro - diz Audetto.
A chiadeira das equipes rivais durante os testes da última semana se justifica pois o regulamento da F-1 proíbe que um time use o carro de outro, ou mesmo que compartilhem peças em comum. Esta regra, no entanto, será alterada a partir de 2008, o que anima Audetto.
- Em 2008 certamente contaremos com muito mais suporte da Honda. Nossa meta é termos carros iguais, e aí o que fará a diferença será a estrutura da equipe, seus pilotos e estratégia. Acredito que um time modesto, comprando um bom carro, pode até ter chances de vencer uma corrida a partir de 2008, contando um pouco com a ajuda da sorte - finaliza o diretor da Super Aguri.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião