Em sua quarta passagem pelo Atlético-MG, Carlos Alberto Silva se apresentou nesta segunda-feira como o novo supervisor de futebol do clube. Com a função de auxiliar o treinador Tite, como uma espécie de coordenador, Silva volta ao Galo após ser o assitente técnico alvinegro, em 1967, e depois de ser o técnico do Atlético-MG no período de 1981 e 1982, e em 1998.
O supervisor, que já trabalhou com Tite no Guarani de Campinas, garante que não interferiu na manutenção do treinador e, muito menos, na saída de diretor de futebol Humberto Ramos. Apesar da função, Carlos Alberto garante ainda que não vai se envolver na escalação da equipe, tarefa que será exclusivamente do treinador.
- Não participei da reunião em que Tite estava. A conversa foi direto com o presidente. Conheço o caráter do Tite, como ex-jogador e homem, os resultados é que não ajudam. O principal é mudarmos essa situação e vou fazer o que puder para que isso aconteça - explicou o supervisou, que ainda completou:
- Não terei qualquer interferência dentro de campo, mas estarei à disposição para ajudá-lo a tirar qualquer dúvida. Vou dar ao Atlético um conhecimento mais amplo, pelo que vivi no futebol do exterior. O clube pode ganhar muito nesse aspecto. Vamos dar um incentivo muito grande para as categorias de base - explicou.