
Após dois jogos com a camisa do Serrano no Campeonato Paranaense, o veterano atacante Renaldo estaria deixando o time de Prudentópolis depois de contrair dengue. A informação, publicada em um site da internet, pegou a diretoria da equipe e o próprio jogador de 39 anos de surpresa. A necessidade de esclarecer o boato irritou o presidente do Serrano, Valdir Cagnini.
"Não sei de onde saiu essa conversa, mas quero informar que o Renaldo está 100%, se apresentou hoje pela manhã e vai treinar à tarde. Ele jogará sábado contra o Atlético-PR. Estamos tentando descobrir de onde saiu essa mentira", afirmou o dirigente, por telefone, à Gazeta do Povo.
De acordo com as especulações, o atacante teria passado mal no vestiário do Newton Agibert após o empate com o Corinthians-PR, com um quadro de febre e vômito, seguindo em seguida para um hospital de Prudentópolis, onde os primeiros exames teriam apontado para um quadro de dengue. Sem qualquer problema de saúde, Renaldo realizou o regenerativo com os demais companheiros do Serrano na manhã desta quinta-feira. O jogador teve um problema, porém longe de ser grave.
"O Renaldo teve tontura e passou mal por conta da fadiga muscular mesmo. Ele não vinha com ritmo de jogo, o campo estava molhado e pesado, nada mais do que isso", garantiu Valdir Cagnini. O dirigente do Serrano aproveitou para dizer que o zagueiro Marx, dispensado na semana passada (supostamente com dengue) não sofria de problemas de saúde. "Ele não seria utilizado, então liberamos o jogador", completou.
Ao final da entrevista Cagnini não deixou de alfinetar o site que publicou a notícia, ligado à LA Sports. "Tínhamos jogador aqui com indicação desta empresa e que não jogou, vai ver é isso", concluiu.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião