O Coritiba chegou na tarde desta sexta-feira (10) de Belo Horizonte, onde perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 no dia anterior, e o técnico Marcelo Oliveira já precisa pensar no próximo confronto. Apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, o Coxa enfrenta o Corinthians no domingo, às 16 h, no Couto Pereira.
Novamente o Alviverde terá desfalques, e desta vez todos no setor ofensivo. Robinho e Everton Costa receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O último ainda se machucou contra o Galo. Rafinha, que entrou no segundo tempo após quatro partidas se recuperando de contusão, foi expulso em Minas Gerais e voltará a desfalcar a equipe.
A tendência é Thiago Primão e Roberto entrarem na equipe. Com pouco tempo para treinar, o técnico deve manter o mistério na escalação até a hora do jogo. O lateral-direito Ayrton e o volante Chico voltam de suspensão. A principal dúvida é se o zagueiro Emerson poderá voltar. Com dores no pé, ele será reavaliado pelo departamento médico neste sábado.
O provável Coxa é Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson (Escudero) e Lucas Mendes; Junior Urso, Chico, Lincoln e Thiago Primão (Gil); Roberto e Leonardo.
Sócios
O clube informou que a central de sócios funcionará em horário especial neste sábado (11) para quem quiser regularizar a sua situação antes do jogo contra o campeão da Libertadores. O local ficará aberto das 9 h às 17 h.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião