O nome de Ronaldo voltou a ser alvo de especulações na imprensa européia. A notícia de uma possível saída do Real Madrid agora surgiu na Inglaterra: segundo o jornal "Sunday Mirror", o atacante brasileiro é o principal objetivo do Manchester United para recuperar a imagem do clube.
A idéia, de acordo com a reportagem, é do milionário americano Malcolm Glazer, novo dono dos Diabos Vermelhos. Com poucas chances de ser campeão inglês (o Chelsea lidera com 16 pontos de vantagem) e já eliminado da Liga dos Campeões, o Manchester passa por uma crise e na próxima temporada a diretoria promete investir pesado. Até mesmo o técnico Alex Ferguson, há 19 anos no cargo, poderia ser demitido.
Glazer quer aproveitar o fato de Ronaldo não estar feliz no Real, como tem insistido os jornais espanhóis, para convencê-lo a jogar na Inglaterra depois da Copa do Mundo. Além disso, o clube merengue também estaria disposto a negociar o Fenômeno, que tem contrato até 2008, por causa das seguidas lesões do craque.
O "Sunday Mirror" diz ainda que a contratação de Ronaldo seria uma forma de Glazer finalmente conquistar a torcida do Manchester, que ainda tem antipatia pelo novo dono do clube.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião