Para muitos o melhor goleiro que já defendeu a seleção brasileira, Taffarel esteve no Maracanã, quarta-feira (15), para torcer pelo Brasil contra a Colômbia, em partida válida pelas eliminatórias para a Copa de 2010. Superado por Julio César, o ex-goleiro deixou de ter a maior invencibilidade no gol nacional em partidas classificatórias para o Mundial, e brincou com a situação.
"Todo mundo está quebrando minhas marcas. Isso é bom. O futebol é superação e fico contente que aconteça com pessoas como o Julio, que tem um caráter muito bom e está servindo bem a seleção brasileira - se diverte o herói do tetra, que por muitos anos foi também o jogador que mais vezes vestiu a camisa canarinho, marca que perdeu para Cafu", disse o ex-goleiro.
Quanto ao goleiro da Inter de Milão, Taffarel não teve dúvidas em apontá-lo como o melhor do mundo.
"Ele está demonstrando isso. Aprendeu bastante na Itália, segue aprendendo e está abrindo portas para os goleiros", afirmou.
O reencontro com a seleção deixou o ex-goleiro com saudade. Entretanto, Taffarel preferiu deixar a nostalgia de lado e assumir uma nova função.
"Mexe bastante comigo. Mas sei minha função agora. Agora, sou torcedor. Estou curtindo muito esse momento, fazia tempo que não vinha ao Rio, não tinha nem visto o Maracanã depois das reformas. Está muito bonito", finalizou o tetracampeão.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião