O técnico do Paraná, Roberto Cavalo, ganhou mais um problema para a partida da próxima quarta-feira (26) contra o Roma Apucarana, fora de casa. No treinamento realizado na Vila Capanema nesta terça-feira (25), o meia Taianan sentiu dores no joelho direito e acabou vetado pelo departamento médico Tricolor.
Cavalo, que esperava contar com o atleta para o jogo, admitiu que foi pego de surpresa com a contusão. "Infelizmente, vimos que ele está sem condição. [O desfalque] É a nossa maior preocupação, porque o Tai estava com um ritmo bom e vinha evoluindo. Agora vamos pensar um pouco para definir o time", disse o treinador.
Os atacantes Davis e Paulo Matos são os cotados para serem os substitutos, no entanto o primeiro deve ter a preferência, já que Matos ainda se recupera de uma gripe e não está 100% fisicamente. Caso Davis seja mesmo confirmado, Tito será recuado e deve atuar como um meia-atacante. No lugar de Javier Mendez, expulso na última partida, entra o volante Alan.
Chimba, outro atacante do elenco, sentiu uma lesão após o Paratiba do domingo, mas treinou normalmente nesta terça. Se Cavalo optar por não escalar o jogador, o meia Dieguinho ganha uma vaga entre os titulares.
Kerlon
O técnico Tricolor preferiu a cautela ao falar sobre o meia-atacante Kerlon, anunciado como novo reforço do clube na última segunda-feira (24). "Sabemos de sua história, temos as melhores informações possíveis sobre ele, mas apenas quando ele estiver pronto para trabalhar com bola, teremos uma avaliação melhor sobre o jogador", disse Roberto Cavalo.
No primeiro treino com o elenco, Kerlon realizou trabalhos físicos na Vila Capanema e não participou de atividades com bola. Ele deve estar apto para jogar em duas semanas.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião