O atacante Diego Tardelli está muito perto de trocar o Atlético Mineiro pelo futebol russo. Liberado para negociar a sua transferência para o Anzhi Makhachkala, o jogador, que já foi convocado para defender a seleção brasileira, realizou exames médicos e aguarda apenas a aprovação dos resultados para oficializar a sua transferência.
O Atlético-MG e o Anzhi ainda não confirmaram a negociação, mas a imprensa russa já dá como certa a contratação de Tardelli. A agência de notícias Itar Tass garante, inclusive, que o atacante assinou contrato por quatro anos com o clube da Rússia, que contratou recentemente o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o volante Jucilei, que estavam no Corinthians.
Detentor de 62,5% dos direitos econômicos de Tardelli, o Atlético-MG deverá receber 5 milhões de euros caso a transação seja sacramentada. O atacante deixou Belo Horizonte na última sexta-feira e viajou para a cidade de Belek, na Turquia, onde o Anzhi realiza a sua pré-temporada.
A negociação com o futebol russo encerra uma passagem de sucesso do atacante pelo clube de Belo Horizonte. Contratado no começo de 2009, ele disputou 114 partidas e marcou 73 gols pelo Atlético. Ele foi artilheiro do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro em 2009, além de ter sido campeão estadual em 2010.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião