• Carregando...

Diante de um público pequeno, o Fluminense empatou nesta quinta-feira por 2 a 2 com o Boavista, no Estádio do Maracanã, perdeu os 100% de aproveitamento na Taça Rio e saiu vaiado de campo pelos torcedores. O time das Laranjeiras chegou aos 19 pontos no Grupo A e deixou o Boavista com 10 e apenas chances matemáticas de se classificar para as semifinais.

Atuando com um time misto, o Fluminense foi ao ataque no início do primeiro tempo. Tartá, melhor jogador da equipe na partida, foi quem abriu o placar. Aos 20 minutos, o Boavista saiu de maneira equivocada da defesa, o camisa 10 recuperou a bola e acertou um chute indefensável para Vinicius.

A partir dos 30 minutos, o Boavista equilibrou o jogo, com mais posse de bola, mas sem assustar Fernando Henrique. O primeiro chute dos visitantes em direção ao gol aconteceu aos 34 minutos. Cinco minutos depois, o time da Região dos Lagos empatou a partida. Cocito enfiou a bola para Roberto Santos, que gingou para cima de Dalton e rolou para Tony. Na cara do gol, o atacante chutou de perna esquerda e igualou o placar.

O segundo tempo foi movimentado e o Boavista partiu para cima, aproveitando a expulsão do zagueiro Digão, que fazia sua estreia na equipe profissional. O gol da virada do Boavista aconteceu aos 32 minutos. Fernando esperou a passagem de Paulo Rodrigues e enfiou a bola. O lateral-esquerdo penetrou na grande área e cruzou rasteiro. Fernando Henrique, com o bico da chuteira, interceptou, mas Leandro Cruz, que entrou no decorrer do segundo tempo, dominou e balançou a rede do time das Laranjeiras.

A torcida do Fluminense se preparava para ver a primeira derrota da equipe no segundo turno, quando, aos 44 minutos, Marquinho recebeu pelo lado direito da grande área e chutou cruzado. A bola resvalou em Santiago, e antes de entrar, Tartá empurrou para o gol vazio, marcando seu segundo gol na partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]