O assistente-técnico Mauro Tassotti espera que Ronaldinho Gaúcho e Gennaro Gattuso permaneçam no clube na próxima temporada, O brasileiro teve seu nome especulado por vários clubes enquanto o italiano poderia aceitar uma proposta do futebol dos Emirados Árabes Unidos.
"Eu acho que Ronaldinho e Gattuso vão ficar", disse Tassotti, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport desta quarta-feira. "O que parece mais provável é a saída de [Klaas Jan] Huntelaar, mas eu não sei se ele quer ir".
O empresário Claudio Pasqualin garantiu que Gattuso não vai seguir os passos de Fabio Cannavaro e se transferir para o Oriente Médio. "Não há ofertas de Dubai para Gattuso", disse.
Tassotti é assistente técnico do Milan desde 2001 e Massimo Allegri será o quarto treinador com quem ele vai trabalhar. O técnico vai substituir Leonardo, que deixou o clube após uma temporada no comando do time.
O Milan terminou a última temporada em terceiro lugar no Campeonato Italiano e foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Manchester United nas oitavas de final. Até agora, a equipe se reforçou com o goleiro Marco Amelia e o zagueiro Mario Yepes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia