Ignorada pelo Barcelona na época de Pep Guardiola, a Copa do Rei ganhou novo status no time comandado agora por Tata Martino. A final de hoje, às 16h30 (de Brasília), contra o rival Real Madrid, é a única chance de título dos catalães na temporada e do técnico argentino antes de provavelmente deixar o clube. O confronto está marcado para o Estádio Mestalla, em Valência.
O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid na semana passada. No Espanhol, ocupa a terceira colocação, quatro pontos atrás do algoz continental. Para festejar, o Barça terá de se superar com uma defesa improvisada: Piqué, Puyol e Bartra não estão 100%; devem atuar os volantes Mascherano e Busquets.
Martino não sabe se escala um time ofensivo, com Pedro, Messi e Neymar, ou se deixa o primeiro de fora para usar Fábregas no meio de campo. No Real Madrid, a frustração é não poder escalar Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo na temporada passada ainda não se recuperou de uma lesão muscular. Dá lugar a Isco.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião