• Carregando...

O empate frente ao Bahia, mesmo tendo dominado toda a partida, revelou a insatisfação de Tcheco na saída de campo. "É um elenco muito bom, mas não podemos deixar para reclamar só dentro do vestiário. Tem que falar. A gente não pode errar tantas chances de gol fora de casa", desabafou o meia.

Apesar de jogar muito bem como visitante, a equipe do Coritiba não conseguiu reverter a boa atuação em gols. A falta de qualidade no último toque fez a equipe deixar o campo frustrada.

"O sentimento de todos é de que fizemos uma boa partida, com bom volume, bom toque de bola, mas esbarramos na falta de capricho na hora de finalizar. Fica a sensação de ter feito tanto e não ter conseguido os três pontos. De certa forma nós perdemos os dois pontos", afirmou Marcelo Oliveira.

Por outro lado, o treinador fez questão de elogiar a postura dos jogadores que pressionaram o Bahia do início ao fim do jogo. "Tivemos merecimento por tudo que construímos. No segundo tempo a gente tomou conta. Foi um time muito determinado e guerreiro", completou Oliveira.

Quanto ao desabafo de Tcheco, o treinador disse pela experiência, o jogador tem direito de opinar e que "o argumento dele vai ser levado em conta".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]