Mesmo após ver o seu Engenheiro Beltrão ser derrotado por 2 a 0 pelo Paraná Clube, o técnico André Oliveira elogiou seus jogadores. Obviamente não pelo resultado, mas sim pelo desempenho do time durante o jogo desta quinta-feira (5).
"Tenho que parabenizar minha turma. Em nenhum momento o time se sentiu derrotado. Infelizmente a derrota é coisa do futebol e ninguém gosta de perder, mas mesmo assim nós saímos de cabeça erguida. Mesmo com um jogador a menos, provamos que podemos jogar por dois quando for preciso", disse, em entrevista coletiva.
André Oliveira comentou a expulsão do jogador Fabrício e como isso influenciou na partida. "Com um a menos, contra time de qualidade, diante da sua torcida, fica difícil. Achei uma expulsão boba, já ele tinha cartão e não precisava segurar o adversário pela camisa. Mas é um garoto novo ainda e tem muito a aprender. Vamos dar força para ele".
O treinador do Beltrão só criticou seu time quando tomou o gol logo no início do jogo. "O Paraná teve seus méritos, mas não podemos nos dar ao luxo de tomar um gol logo com dois minutos de jogo. Treinamos muito para não tomar gols no começo e nem no final. Agora vamos descansar, ver erros cometidos e tentar consertar. Erguer a cabeça e buscar a vitória em Paranaguá", concluiu. No domingo, o Beltrão encara o Rio Branco.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião