Mesmo sem muito tempo para treinar, Mário Sérgio resolveu arriscar e armou a equipe que enfrenta o São Paulo no 4–3–2–1. Umas das novidades será o posicionamento do – até então – lateral direito Rodriguinho como volante.

CARREGANDO :)

"Ele (o técnico) falou que o jogador precisa ser versátil, jogar em várias funções e eu tenho um pouco disso. É muito bom porque estou buscando meu espaço e também porque agora posso ir um pouco mais para frente e chutar", declara Rodriguinho, que formará o meio-de-campo ao lado de Renan e Alan Bahia.

Para o jogador, as modificações não confundem o time em campo. "Contra o Ipatinga foi assim também. Só fizemos um treino e fomos para o jogo. O Mário (Sérgio) fala, a gente assimila rápido e coloca em prática no campo. Ele sabe a melhor maneira de jogar. Independentemente dos jogadores, ele sabe o que pode explorar de cada um e nos pede", completa.

Publicidade

Quanto às mudanças em relação ao time que vinha jogando, Mário Sérgio deixa claro: "Depois da minha entrada começam a valer outras regras. Não tenho compromisso com ninguém. Só com o Atlético, de conseguir as vitórias. O que passou, passou".