O técnico Paulo Bonamigo ainda não definiu a equipe para a sua estréia no comando do Coritiba. A partida será contra o São Raimundo, em Manaus, neste sábado às 17 horas. Nesta quarta, o treinador fez o segundo trabalho com os jogadores do Alviverde e comprovou que promoverá o retorno do lateral-esquerdo Ricardinho à equipe.
No entanto, o esquema tático ainda está indefinido. No começo do treino desta quarta utilizou o 4-4-2, que a equipe vinha atuando. Na segunda parte do treinamento sacou o lateral-direito Wilton Goiano e colocou Índio entre os titulares, passando assim para o 3-5-2.
Com essa opção, Jackson é alterado para a direita. Outra modificação que aconteceu foi a saída de Fábio Pinto para a entrada de Eanes. Bonamigo afirmou que vai modificar aos poucos o time do Coritiba. "Aos poucos vamos colocar a nossa filosofia de trabalho, mas vamos buscar os resultados", explicou o técnico dando a entender que permanecerá no 4-4-2, em princípio.
Com isso, o Coritiba deve repetir a mesma escalação que empatou com o Sport, com a entrada de Ricardinho na esquerda. Bonamigo relacionou dois jogadores da categoria de base para a partida. Entre os 19 convocados para a partida estão os garotos Marlos e Pedro Ken, ambos ficam de opções para o meio campo.
Na manhã desta quinta-feira, o técnico Bonamigo comanda o último treinamento em Curitiba. À tarde a equipe embarca para o Rio de Janeiro, onde faz escala para Manaus. Na sexta-feira pela manhã será realizado um treino na capital amazonense, quando o técnico Alviverde vai tirar as últimas dúvidas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião