O início do ano não foi dos melhores para o técnico do Palmeiras, Caio Júnior. A equipe foi eliminada ainda na primeira fase do Paulistão e não avançou na Copa do Brasil. Ainda assim, o técnico recebeu algumas propostas para deixar o clube. Porém, o comandante reforça, mais uma vez, que permanece no Verdão.
- Já deixei bem claro que tenho contrato com o Palmeiras e minha intenção é cumpri-lo. A relação com a diretoria é excelente, mas não é por causa disso. Não tomei essa atitude (não ir para o Vasco) para melhorar o relacionamento com os dirigentes - diz Caio Júnior.
- É uma questão de ética e respeito. A manifestação da diretoria quando passamos por um momento ruim também foi muito importante - completa.
Caio Júnior afirma que recebeu uma proposta oficial do Vasco, mas que o Internacional fez apenas uma sondagem.
Nesta segunda-feira pela manhã, o treinador embarcou para o Recife, onde comandará a Seleção Paulista, nesta terça-feira, em um amistoso contra a Seleção Pernambucana. Junto com ele, foram nove jogadores do Alviverde. Para Caio, é um bom momento de continuar a preparação da equipe para o Brasileirão.
- Como tenho 10 jogadores do Palmeiras (na seleção paulista), não deixa de ser uma continuação do trabalho. A idéia é mesclar os jogadores do Palmeiras com os do Bragantino - afirma.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião