• Carregando...

Ary Marques foi um dos responsáveis pela grande campanha do Urano na Suburbana. Ao todo, 12 vitórias, 9 empates e nenhuma derrota. Seu ataque foi o mais positivo da competição, com 43 gols. Sua defesa sofreu apenas 18. Tal currículo, aliado com a saída de Vavá da direção de futebol do Paraná Clube, podem levá-lo de volta à Vila Capanema. "Com o Vavá fora, devo estreitar novamente minha ligação com o Tricolor. Sou paranista e na base desse time ganhei mais de 10 títulos. Não posso dizer que voltarei ao comando do Paraná. Mas estarei por perto", afirmou.

O treinador, que comemorou a conquista da Suburbana de Curitiba ao lado de sua família, lembrou também que o time da Vila São Pedro estará para sempre em seu coração. "Estreei pela Suburbana aqui. Já havia sido convidado por um amigo no ano passado. Neste ano, como o Vavá ainda estava no Paraná, quem saiu foi eu. Sou eternamente grato ao Urano", disse.

Falando da equipe do Manecão, Ary comemorou e agradeceu também todo o empenho de seus comandados. "Trabalhando como uma família, tudo deu certo. Dentro de campo, tentei fazer os atletas esquecerem dos problemas em casa e no trabalho. Com disciplina e força de vontade, merecemos ser campeões", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]