O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, elogia as contratações do brasileiro Emerson e do italiano Fabio Cannavaro, e não lamentou a perda de Gianluca Zambrotta porque espera contar com Roberto Carlos.
Capello demonstrou sua satisfação pela contratação dos dois jogadores que trabalharam com ele na Juventus.
"Eram dois objetivos que tínhamos. Eles serão dois jogadores importantes para o Real Madrid. Grandes jogadores e homens de equipe", diz o técnico.
"Eles darão experiência e qualidade à equipe, dois aspectos importantes. Os dois são muito competitivos. Não estou preocupado com a idade porque os bons jogadores podem jogar tranqüilamente até os 35 anos", acrescenta.
Capello não lamentou a saída de Zambrotta para o Barcelona, o maior rival do Real Madrid, e surpreendeu ao analisar a situação de Roberto Carlos, esperando contar com ele nesta temporada.
"Zambrotta não prejudica meus planos. É um grande jogador, mas parece que o Barcelona tem um acordo com ele. Se ele for para lá, nós estaremos bem, porque temos Roberto Carlos e estudaremos se há a necessidade de outro jogador", admite.
Com esta afirmação, o técnico italiano deu a entender que Raúl Bravo, que joga como zagueiro e lateral, pode ser transferido e anunciou que conversará com Roberto Carlos quando ele se juntar à concentração do time na Áustria.
"Vamos ver o que vai acontecer quando Roberto Carlos chegar. O mais importante era contratar dois jogadores, um defensor e um meia, e isso nós conseguimos", explica.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião