A chegada de Wellington Paulista ao Coritiba pode não significar uma sombra ao atacante Rafhael Lucas, mas sim uma nova possibilidade de armação do ataque coxa-branca com os dois jogadores. A intenção foi ventilada pelo técnico Marquinhos Santos e elogiada pelo atleta, artilheiro do Estadual com quatro gols.
"Para o treinador é importante essas opções porque o ano é longo, as competições vão se acumular. E da maneira que gosto de atuar não vejo problema em jogar com o Rafhael e o Wellington. Por que não jogar os dois?", indagou Marquinhos, lembrando ainda das opções de ataque com Kerrisson e Paulo Victor, além de Mazinho e Negueba, que já vêm atuando.
Para o atual camisa 9 do Coritiba o novo reforço é bem-vindo. "Vou trabalhar com pés no chão, o Wellington Paulista vai agregar muito no nosso grupo. Deixo para o Marquinhos escolher [quem será titular]. Quem ele optar tenho certeza que vai procurar fazer o melhor para o Coritiba", disse Rafhael.
Em três jogos no Paranaense, Rafhael balançou as redes quatro vezes e é o novo xodó do torcedor. O jogador, de 22 anos, mantém os pés no chão e não se deslumbra com o sucesso repentino. "A cada dia tenho de fazer mais, buscando meus objetivos. Para eu chegar lá falta muito ainda", afirma.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião