Era visível a irritação da comissão técnica, diretoria e jogadores da Portuguesa Londrinense ao final da partida contra o Atlético na noite desta quarta-feira. O técnico João Valim criticou duramente o desempenho do árbitro Edivaldo Elias da Silva, que teria beneficiado o Furacão quando marcou o pênalti que originou o gol atleticano.
"Se é do outro lado, ele não dá. É difícil trabalhar no futebol e acabar perdendo por causa de um lance desse aí, que acaba nos prejudicando em todos os sentidos. É duro trabalhar e trabalhar, jogar como jogamos e acontecer isso. Foi uma vitória achada pelo árbitro em favor do Atlético".
Sobre o desempenho da sua equipe, Valim exaltou o espírito guerreiro. "Pedimos pro time agredir sempre, pois viemos atrás da vitória. Nós tínhamos que ganhar e buscamos isso jogando dentro e fora de casa. É o que estamos fazendo desde o inicio do campeonato".
Até esta rodada o time tinha somado três empates e a falta de qualidade dos atacantes foi criticada pelo treinador. "O problema foi a finalização, como sempre. Criamos e criamos, mas na frente da área não conseguimos marcar. Nos últimos três jogos foi assim. O time não consegue chutar pra gol. Merecíamos pelo menos ter empatado", concluiu.
Atlético sofre, mas consegue a vitória sobre a Portuguesa
Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense
Acompanhe os outros resultados da 4.ª rodada do Estadual
Veja quais serão os próximos jogos de Atlético e Portuguesa
Ivo Secchi exalta resultado, apesar das vaias da torcida
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião