Após o coletivo desta sexta-feira, o técnico Roberto Fonseca define o Londrina que enfrenta o Ceilândia, domingo às 15h30 no estádio VGD. O Tubarão precisa vencer por 4 a 0 para se classificar para a próxima fase da Série C do Brasileiro. Isso porque na primeira partida perdeu por 3 a 0 para a equipe de Brasília. Caso repita o mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.
Dessa forma, a tendência ofensiva não poderá se ausentar do Londrina para o jogo no VGD. O técnico deve optar mesmo por jogar com dois atacantes e utilizar Renatinho como articulador de jogadas, mas que poderá chegar à frente para finalizar também.
Segundo matéria publicada no Jornal de Londrina, Roberto Fonseca também promove as entradas de Fabinho no ataque, ao lado de Bruno, e de Carlão como volante substituindo o suspenso Fábio, o treinador tem ainda que escolher outros dois jogadores para completar as mudanças no time para domingo. Ele estuda o retorno de Tales ao meio-campo, mas o estreante Jonatas corre por fora para ocupar a posição. Na lateral direita, a dúvida está entre a Murilo e Cassiano.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas