Na sexta, Ronaldo afirmou que estava bem fisicamente, inclusive, com o peso controlado. Porém, neste sábado, o técnico do Real Madrid, Fabio Capello, tratou de desmenti-lo.
"Ele não está no topo, ainda está um pouco gordo, e tem que baixar o peso. Mas já parece um jogador. Antes, não parecia e tinha diversos problemas de mobilidade."
Segundo o treinador madridista, a comissão técnica controla o peso do brasileiro (supostamente 91kg, quatro quilos acima do ideal) duas vezes por semana. Desde que ele voltou aos treinos, há cerca de um mês e meio, houve evolução.
"O peso dele já baixou muito, mas digo que precisa diminuir ainda mais para voltar a ser o Ronaldo que todo mundo conhece", analisa o comandante.
Mas o tom de Capello na entrevista coletiva não foi somente de agressão ao brasileiro. Muito pelo contrário. O italiano deu algumas declarações exaltando a qualidade do centroavante e indicou que pode colocá-lo em campo na partida contra o Celta, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
"Nunca vi na minha vida um jogador com a qualidade do Ronaldo. Ele tem tudo. Por seu talento e seus gols é muito importante, mas precisa de tempo para que volte a ser o que nós conhecemos. Pode treinar a vida inteira, mas sem partidas não encontrará a forma adequada. Vou decidir se ele começará jogando contra o Celta", afirma o treinador do Real.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião