Desatenção e chances perdidas. Na opinião do técnico do ABC-RN, Heriberto da Cunha, a sorte do seu time contra o Atlético Paranaense na Copa do Brasil foi definida diante destes dois fatores. A derrota de 3 a 1 na Arena da Baixada eliminou o Alvinegro potiguar do torneio, e o treinador acredita que o desfecho poderia ter sido outro com uma partida melhor em Natal e mais atenção em Curitiba.
"Cedemos o empate em Natal quando poderíamos ter feito o mesmo resultado que eles fizeram hoje ou ainda ter feito um placar mais dilatado em casa. Deixamos eles empatarem lá e hoje nós dominamos o segundo tempo. Buscamos, tivemos oportunidades, mas pecamos no início do jogo", afirmou Cunha. O técnico do ABC também criticou a arbitragem.
"O gol aos dois minutos veio de um lance em que não houve falta. Sofremos o gol e ele foi duvidoso, alguns jogadores reclamaram que aconteceu um impedimento ali. Mas fizemos um bom jogo hoje, perder é do futebol, não fizemos e o Atlético foi feliz em marcar", analisou o comandante potiguar.
Eliminado das finais do Campeonato Estadual, o ABC agora volta o seu foco para a preparação para a Série B do Brasileirão. Pelo grupo que tem em mãos e pelos reforços que aguarda, Heriberto da Cunha demonstra otimismo.
"Perdemos muitos jogadores para a Copa do Brasil, no Estadual muitos atletas chegaram em fevereiro, em março, e tudo isto nos prejudicou nas duas competições. Agora vamos buscar o acerto para o Brasileiro, estou certo que nos sairemos bem e tentaremos o acesso à Série A. A meta é conquistar a Série B, subir para a elite é o que procuramos", finalizou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião