O técnico do Atlético-GO Artur Neto fez uma análise pragmática da derrota do seu time para o Paraná Clube, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema. O treinador viu cada equipe em vantagem durante um tempo de partida, porém opinou que a diferença esteve ligada ao aproveitamento de cada time na hora de balançar as redes adversárias.
"Foram dois tempos distintos, o Atlético-GO não foi bem na primeira etapa, tentamos muitas ligações diretas, sem passes para trabalhar a bola. Ainda assim tivemos uma chance na cara do gol que não foi aproveitada. Já no segundo tempo o Atlético-GO jogou dentro das suas características, criou chances, empatou e poderia até ter virado, teve bolas na trave. A vitória poderia ter vindo, lutamos, mas o jogador deles acertou um belo chute", comentou Neto, em entrevista ao canal PFC.
Mesmo com o revés e com a possibilidade de sair do G-4, caso o Figueirense vença o Fortaleza no Castelão, Artur Neto se mostra confiante no acesso e em uma reabilitação no próximo sábado, frente à Portuguesa, no Serra Dourada.
"Precisamos vencer, se ganharmos todos em casa acho que será suficiente. Hoje chegamos perto, mas não aconteceu, agora é trabalhar para ganharmos da Portuguesa".
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião