O técnico Ney Franco pediu desculpas para a torcida do Atlético, após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O treinador comemorou os outros resultados da rodada, que deixaram o Furacão longe da zona de rebaixamento.
"Temos dois jogos em casa, peço desculpas pela torcida pela derrota, mas temos todas as condições de vencer o Botafogo na quarta-feira (3) e recuperar as posições que perdemos hoje", afirmou o técnico Ney Franco. Sobre a goleada para o Timbu, o treinador não teve muito o que argumentar.
"É muito difícil explicar uma derrota por 5 a 0, mas hoje o Náutico passou por cima da gente. Jogamos muito abaixo do que podemos apresentar no Brasileirão. O Náutico ganhou o setor do meio campo e os nossos zagueiros ficaram muito expostos", definiu.
De acordo com o técnico, o gol levado logo no início da partida também prejudicou o Atlético. "Tomamos uma pancada hoje, mas felizmente os resultados foram bons para nós. Tivemos sorte e ficamos fora da zona de rebaixamento, embora próximos dela", concluiu Ney Franco.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião