O técnico André Villas-Boas admitiu nesta segunda-feira que gostaria de contar com o brasileiro Hulk no Chelsea para a próxima temporada. O treinador já trabalhou com o atacante quando estava no comando do Porto. Juntos, os dois foram campeões nacionais e da Liga Europa na temporada 2010/2011.
Para Villas-Boas, Hulk seria uma boa alternativa a Kalou e Malouda, cujos contratos se encerram ao fim da atual temporada. Didier Drogba também já deu sinais de que não deverá seguir no clube após o meio do ano. E Fernando Torres ainda não justificou sua contratação milionária.
"Temos Kalou e Malouda em fim de contrato, enquanto Juan Mata e Daniel Sturridge são o futuro. Mesmo assim, há com certeza um lugar para ser preenchido e eu vejo espaço para um jogador explosivo nas pontas, é forte em laces mano a mano e Hulk se encaixa nesse perfil", comentou o técnico.
Uma eventual negociação com o brasileiro não será tarefa simples para o Chelsea, do bilionário Roman Abramovich. O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, já afirmou que não liberará o atleta por menos de 85 milhões de euros, valor da multa rescisória.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas