Apesar dos seguidos problemas por lesão no Chelsea, o técnico André Villas-Boas descartou grandes contratações no time inglês durante a janela de transferências de janeiro. O treinador só confirmou o interesse no defensor Gary Cahill, do Bolton.
"Estamos buscando reforços para a defesa e já estamos negociando um contrato. Mas não acho que faremos muito mais que isso, talvez mais um jogador", afirmou o treinador. "A zaga é a nossa prioridade número um e vamos fazer de tudo para preencher essa lacuna o mais rápido possível".
As seguidas lesões no elenco tem atrapalhado a escalação do Chelsea nos últimos jogos. Depois de perder o zagueiro Branislav Ivanovic e o volante John Mikel na semana passada, o treinador ficou sem o defensor Jose Bosingwa na partida contra o Fulham, na segunda-feira.
Villas-Boas espera poder contar com o retorno de Ivanovic, titular da zaga, para a partida contra o Portsmouth, no dia 8 de janeiro, pela Copa da Inglaterra. "Esperamos ter Ivanovic de volta contra o Portsmouth e não é impossível que Mikel volte também, mas talvez seja muito cedo para ele."
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”