A volta de Marcelinho Carioca ao Corinthians não passou de um blefe. Nesta tarde de terça-feira, o técnico Paulo César Carpegiani negou que estivesse interessado no retorno do Pé-de-Anjo e fez questão de encerrar a polêmica.
- Tive uma conversa informal com o Marcelinho em Águas de Lindóia e disse durante um jantar que ele estava bem fisicamente. Isso virou uma notícia sensacionalista. Não tenho como comentar algo que não existe. Não quero alimentar esperanças - afirma.
O treinador garantiu também que a situação de Marcelinho em nada se assemelha com a nova chance dada ao volante Vampeta, que vem treinando no Parque São Jorge há pouco mais de duas semanas e deve assinar contrato para disputar o Campeonato Brasileiro.
- A conversa que tive com o Vampeta foi bem diferente. O Nesi (Curi, vice-presidente) me perguntou o que eu achava dele. Nós conversamos e ele começou a treinar. Com o Marcelinho não tem nada. Ninguém da imprensa foi furado - ressalta.
Marcelinho chegou a dizer nesta terça-feira que conseguiria entrar em forma em apenas três semanas de treinamentos caso recebesse uma nova oportunidade no Timão.
- Ele é ídolo da torcida, tem uma história muito grande aqui dentro. Respeito muito isso, mas não temos nada - completa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião