O técnico Sandro Forner, do Coritiba, definiu como ridícula a demissão de Wagner Lopes, do Paraná, anunciada nesta sexta-feira (16). Segundo o treinador coxa-branca, ainda que os resultados não tenham sido os esperados, pouco mais de um mês de trabalho para um treinador mostrar sua metodologia é um tempo muito curto.
“Eu não sei os motivos, mas como treinador, um mês de trabalho, um treinador ser mandado embora, chega a ser ridículo. É difícil até de comentar com essa quantidade de tempo”, afirmou em entrevista à rádio Banda B., direto de Foz do Iguaçu.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Paranaense
“Lógico que os resultados não estão ajudando, mas acredito que quando você contrata um treinador, você observa antes, tem um planejamento confiando que o profissional possa atender o que foi solicitado”, completou.
O Coritiba já está em Foz do Iguaçu para o duelo contra o time do Oeste, pela semifinal da Tça Dionísio Filho. A partida está marcada para domingo (18), às 17h, no Estádio ABC.
Encontro com sócios
O Conselho Administrativo do Coritiba promoverá um encontro com sócios para apresentar um relatório dos primeiros passos da atual gestão alviverde, comandada por Samir Namur. Serão abordados temas como saúde financeira, assuntos do futebol, políticas de comunicação, entre outros. Os sócios participantes poderão, inclusive, fazer críticas e dar sugestões à gestão.
O evento será no espaço Belfort Duarte na próxima terça-feira (20), às 19h30, e 150 associados poderão participar. Para isto, os sócios terão de se inscrever, a partir das 15h desta sexta-feira (16), pelo site do oficial do Coritiba, na área exclusiva para sócios, com login e senha.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião