• Carregando...

O técnico Marco Aurélio, do Fortaleza, reclamou muito do desempenho do árbitro Iolando Marciano Rodrigues, na derrota do seu time para o Coritiba nesta sexta-feira. Segundo o treinador Tricolor, não foram adotados os mesmos critérios em relação a marcação de faltas e distribuição de cartões.

"Fazer uma análise desse jogo é difícil. Os fatores que determinaram a vitória do Coritiba são coisas para todos analisarmos. É para que tem a competência ver a fita e tomar as providências. Isso não pode acontecer com time nenhum. Não queremos favorecimento, mas não queremos isso que aconteceu hoje. Mesmo assim, com dois jogadores a menos, conseguimos criar chances de conseguir o empate".

Sobre o futuro do time, Marco Aurélio mantém a confiança. "Agora é ter tranqüilidade e tenho certeza que esse jogo de hoje servirá como referencial para reverter esse quadro atual. Hoje nosso time jogou muito bem com todas as dificuldades criadas. No último jogo fomos mal, mas as outras três derrotas foram normais. Depois de tudo que aconteceu aqui, a determinação dos jogadores e a união, é ponto de partida para revertemos isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]