O técnico do Atlético-MG, Lori Sandri, enfrentará, nesta quarta-feira, a sua segunda partida no comando da equipe mineira. Em um confronto decisivo, o Galo pega o São Paulo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão. E o treinador não pára de se preocupar com as condições psicológicas dos jogadores, já que a equipe vem de uma derrota para o Palmeiras por 1 a 3 e amarga a zona de descenco.
- Existe um problema emocional a ser suplantado, todos viram isso no jogo contra o Palmeiras. Tivemos 20 minutos maravilhosos, mas não conseguimos dar continuidade. É um ponto que estamos trabalhando, vamos fazer palestras motivacionais com o grupo. Temos que repetir aquele bom início contra o Palmeiras, quando jogamos um futebol bonito. Assim, teremos mais chance de vencer - afimou Lori ao site oficial do clube.
Segundo o técnico, sua outra preocupação é buscar uma estrutura ideal da equipe para que os jogadores tenham mais tranqüilidade.
- Vamos procurar uma definição da equipe o mais rápido possível, para montarmos uma estrutura e darmos tranqüilidade aos jogadores. Não há tempo para observação, temos pressa em tudo o que fazemos, o prazo é curto, e vamos buscar a melhora da equipe o mais rápido possível - frisou.
Lori Sandri ainda comentou que o pensamento do São Paulo está dividido entre o Brasileiro e o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Porém, avisou ao time alvinegro que os paulistas não irão entrar em campo nesta quarta para perder.
- O São Paulo não está totalmente voltado para o Brasileiro. É claro que não vai entrar para perder, mas usará esses jogos como laboratório, tanto é que perdeu para o Brasiliense, mas, em seguida, se recuperou diante do São Caetano, que é uma equipe muito mais difícil - disse.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião