O técnico do Internacional, Muricy Ramalho, orientou um coletivo contra o Inter B na quinta-feira, e praticamente definiu a equipe que enfrenta o Coritiba no próximo domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. O treinador colorado sabe que a equipe precisa partir em busca do gol desde o primeiro minuto e resolveu escalar logo de cara os dois jogadores que mudaram o rumo da última partida, disputada contra o Palmeiras. Mossoró entra no meio-campo e Rentería irá fazer dupla com Rafael Sobis no ataque. Fernandão irá jogar mais uma vez na armação das jogadas.
No treinamento desta quinta, o zagueiro Wilson sofreu uma grave lesão e só volta ao time na próxima temporada. O jogador teve uma ruptura no tendão de aquiles em meio a movimentação, sendo afastado da equipe imediatamente. Em seu lugar foi confirmado Bolívar.
- Todo mundo gostaria de estar jogando uma partida como esta, e comigo não é diferente. Temos que pensar em fazer saldo, mas não podemos descuidar lá atrás - alertou Bolívar, que fará dupla de zaga com Vinícius.
Outros que ficarão fora por lesão são o goleiro Clemer e o meio-campo Perdigão. A provável escalação do time colorado para domingo é a seguinte: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Tinga, Márcio Mossoró e Fernandão; Rentería e Rafael Sobis.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia