A queda de rendimento do Juventus na temporada despertou críticas ao técnico Ciro Ferrara. Mas o comandante não está pagando sozinho. Imprensa e boa parte dos torcedores reclamam das atuações de Felipe Melo e Diego, dois dos principais reforços para essa temporada.
Ferrara não aprova as críticas aos brasileiros. Reconhece que o time não vem bem, mas defende seus comandados.
"Melo (Felipe Melo) e Diego devem bloquear seus ouvidos, deixar as críticas de lado e trabalhar. Eles foram fenomenais durante a pré-temporada e ainda estão sendo. Não acredito que estejamos mais fracos. O time está em crise, mas ainda temos tempo de recuperação", afirmou o treinador.
A imprensa especula que Ferrara poderá ser demitido antes do fim desta temporada. Alguns jornais italianos já publicaram, inclusive, que o principal substituto seria o holandês Guus Hiddink, atualmente no comando da Rússia. Os jogadores do Juventus, no entanto, reprovam tal especulação.
"Ferrara tem a confiança de todos os jogadores. Ele sabe que o time confia nele e no seu trabalho. Em breve, veremos o time ganhando novamente, forte, e as críticas vão parar", afirmou o zagueiro Fabio Cannavaro, um dos líderes do elenco.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião